quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Me ouça


9 comentários:

  1. Mais que um mando, um convite...ouça-me e decifra-me.
    Instigantemente poético, Yasmine.

    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  2. Oi Yasmine
    saudade!
    estive por aqui algumas vezes e estava fechado para comentários.
    Que bom poder falar contigo.
    Gostei do novo formato e da profética ordem!
    um abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi Lis,saudades também, com muito trabalho ,ando menos por aqui e fico mais no face,fui mexer nos comentários e quando quis voltar não conseguia,mas agora deu certo.Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Yasmine
    Me fez lembrar a minha filha... igualzinha... rs...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  5. Olá, Yasmine, como vai?
    Viria a saciedade com a última gota? Do jeito que ando com saudades, acho que não! Fez-me lembrar, Yasmine. <3 Um abraço!

    ResponderExcluir

Amor e Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...