sábado, 24 de maio de 2014

Não é recado.

Não é recado aves de rapina . Não sou de recado, falo e digo quando me incomoda. 
E quando amo ,amo com todas as minhas forças, me incomodo , reclamo. É fato. Cansei de brigar com parte do mundo, ideologias podres, aqueles que não merecem nem o tom da minha voz, nem meu olhar , nem meu nada, já que meu nada muitas vezes é o que me suporta é o  desprezo  , o vazio do eco que não vem , que não tem retorno, porque sou humana e sinto ,minhas alegrias e dores eu transformo em luz e sou muito feliz, desculpem . YL
Te amo pai.
E.T: Erasmo (único) fala por mim...

“Só que eu não posso com a peneira o sol tapar
E pelas curvas da ironia derrapar
Oferecer a outra face, nem pensar
Já que um leão por dia eu tenho que matar”
(Erasmo Carlos)



Gigante Gentil : Erasmo Carlos

5 comentários:

  1. Temos mesmo que desabafar!Engolir sapos,jamais! bjs, lindo domingo!chica

    ResponderExcluir
  2. Direito nosso, desabafo claro, jamais calar a voz diante duma incoerência.
    Bom domingo, menina.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  3. O desabafo é um ŕotimo medicamento para a saúde que depende de farmácia, despende exclusivamente de nós. É isso amiga! Se doer, grite!

    Beijos e um ótimo domingo para ti e para os teus.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  4. Precisamos ser inteiros: corpo e alma e assim esta emoção faz todo o sentido. bjs
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  5. A foto esta lindíssima!

    O desabafo...contundente, autêntico e veraz.

    Beijo imenso Yasmine!

    ResponderExcluir

Amor e Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...