quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Lembranças e desejos

Passando e desejando aos amigos paz ,saúde e MUITO amor . Boas festas. Deixo meus carinhos : Um poema e uma música linda. beijo YL

DELICADO
Pensamento é trilha
Desejo é paisagem
Delicado
Espaço único
Suavemente
Viajamos juntos.

YL




"Seu tempero me deixa bolado
É um mel misturado com dendê
No seu colo eu me embalo
Eu me embolo
Até numa casinha de sapê
Como é lindo o bailado
Debaixo dessa sua saia godê
Quando roda no bamba querer
Fazendo um fuzuê..." (Zeca Pagodinho/Seu balancê)

10 comentários:

  1. Gosto quando chego num lugar (leia-se, blog) onde um escrito me faz sorrir com a alma. Foi o que seu escrito fez agora comigo, Yasmine. Lindo viajar suavemente com quem nos é importante trilhando um único caminho, com desejos e sonhos... lindo... ai, ai!
    Desejo um Natal fantástico, que o amor seja mais uma vez o alimento principal na ceia, e que nunca, nunca lhe falte para alimentar sua alma com inspiração.
    Um abração, saudades de ti!

    ResponderExcluir
  2. Menina-sorriso,
    que a paisagem dos teus dias seja sempre de delicadas vistas.
    Te desejo um Natal cheio de alegrias e bençãos a cada dia vindouro.
    Feliz Natal!
    Bjos festivos,
    Calu

    ResponderExcluir
  3. Olá Yasmine! Passando para te cumprimentar e, especialmente, para te desejar um excelente Natal e um magnífico 2014, repleto de muito amor, paz, saúde, felicidades e realizações, extensivo a todos os teus familiares.

    Parabéns pelo post. Belo e profundo.

    Beijos e fiques com Deus.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  4. Vim deixar um beijo e desejar tuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. [mais poesia...mais sorrisos
    es pe
    ran
    ça]


    beijo

    ResponderExcluir
  6. Que lindo ver voce por aqui querida amiga.
    Paz no seu coração e alegria para este lindo sorriso.
    Poesia é assim precisa e certeira,muito bem.
    Saudades.
    Um Feliz Natal a voce e familia.
    Um especial abraço à Isolda.
    Beijo de paz e luz.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Yasmine!
    Obrigada pela generosidade da sua poesia que já faz parte das minhas leituras. Hoje vim para lhe desejar boas festas e feliz 2014!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  8. Oi Yasmine

    Vim desejar a você e os seus um Feliz natal, cheio de amor e alegria.
    Que continuemos viajando juntas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Yasmine
    Desejo-te também um lindo Natal e que 2014 te traga tudo que desejares_ principalmente Saúde e muita inspiração para colorir o seus e os nossos dias,
    Feliz Natal
    com carinho da
    lis

    ResponderExcluir
  10. Te dejo un abrazo con mis mejores deseos de felicidad,
    feliz Navidad!!, feliz año 2014!!.

    ResponderExcluir

Amor e Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...