sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Gosto disso.


12 comentários:

  1. É verdade, mas quando dá os 5 minutos de raiva, nem pensamos nisso ,,,temos que dar o troco,sr bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e apôis num é?!

    ResponderExcluir
  3. Pior que sou daquelas que silencia mas depois dos tais 5 minutos _ penso devia ter respondido ...rsrs aí já me lambuzei da lama de qualquer jeito _ em pensamento!! rs : /
    abraços Yasmine bom sábado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ainda fica nos pensamentos kkkkk ta no caminho do Tibet rs beijo lis

      Excluir
  4. O silêncio as vezes se transforma em conformismo, acho muito relativo... Me desculpe o mestre Dalai Lama!

    Bella, um um fds color p/ vc!

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  5. Ta certa Bia , acho q o mestre quis inquietar , rssss tb me esforço pra ser uma tibetana , rs bjs

    ResponderExcluir


  6. No geral, só respondo com ofensa em pensamento. A boca fica fechada, mas o corpo grita-rs (somatizo).

    Final de semana radiante procê.

    Beijosssssssssssss.

    ResponderExcluir
  7. Um final de semana de muita paz Vera beijo

    ResponderExcluir
  8. Equalizar a fala com o silêncio creio ser mais salutar em algumas situações pontuais, sem no entanto, desprezar a sabedoria do Mestre.

    Bom domingo, Yasmine.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  9. Lição preciosa que vamos cultivando pouco a pouco... me faz lembrar o velho e sábio ditado: "falar é prata, calar é ouro". Um abraço, Yasmine, ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Sabemos quanto é difícil ir de encontro às ondas, mas para saber navegar nesta vida é preciso ousar e entender o que nos eleva e ai passa a ser mais leve e bonito.
    Meu abraço Yasmine.
    Bjo

    ResponderExcluir

Amor e Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...