segunda-feira, 17 de junho de 2013

Só os beijos... Brasil vê se cresce e grita mais!


7 comentários:

  1. Uma frase bem dita.
    Quando muros e paredes falam.
    Bela partilha e provocação.
    Uma otima semana a voce.
    Meu abraço.
    Bjo

    ResponderExcluir

  2. Gostei.
    Somente os beijos... Que a voz do povo não se cale enquanto houver desmandos, injustiças e falta de ética.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoooo!
    Que imagens excelente!

    Beijao!

    Ahh to precisando de uma opinião sua lá no blog, passa lá hj ae poder! Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, quando puder, passa lá no VF, pra comemorar comigo os 3 anos de Blogue!
    Bejus Agradecidos!

    Will

    ResponderExcluir
  5. Oi Yasmine
    Essa frese, matou a pau. Linda demais.
    Bjux

    ResponderExcluir
  6. e restou-me pólen em minha boca
    daí que minha palavra é germinal...






    bj

    ResponderExcluir

Amor e Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...