quinta-feira, 20 de junho de 2013

Gente sente tudo,gente tem que se envolver...






Cadê Meu Jardim?
Alexandre Nero

O homem teve um enfarte do coração
E ao invés de "bom dia" dizia "eu te amo"
A vida dele se enfartou e ele preferiu um ataque de lirismo
A vida não é assim tão previsível

Cuidado com o que planta no mundo
Cuidado com o que toca no mundo
Não adianta fingir que não sente
Gente sente tudo!
Gente tem que se envolver
A gente é emoção.
Corremos com as pernas e vamos devagar com o coração

Estamos fugindo de que?
Estamos fingindo pra que?
Pra que tanta proteção?

Guarda chuva, revolver,
Cães de guarda, filtro solar
Muros de tijolos e de pele,
Meu muro cheio de cacos
Ninguém entra no meu jardim
Queria a vida mais doce
Mas os frutos ainda são

E se você trouxer o seu lar
Eu vou cuidar do seu jardim
Pra que buscar em outro lugar?
Se está tudo aqui bem dentro, em mim
Que venham todos os fins, que venham todos os fins
Por que eu sei recomeçar

7 comentários:

  1. Enfim uma batalha vencida. A poesia traz a tona assuntos que serão a cada dia mais retratados, por que precisamos entrar nos outros jardins e deixar ser visitado. A união precisa ser na prática! abraços

    ResponderExcluir
  2. A primeira vitória de outras que precisam seguir esta, para mudar-se os absurdos que tem chovido sobre nossas cabeças.
    Mensagem+poesia embelezam os passos do povo.
    Lindo Yasmine.
    Abraço,
    Calu

    ResponderExcluir
  3. Lindo e que o povo possa ter voz sempre e tenha o que merece!beijos,chica

    ResponderExcluir

  4. Olá querida,

    Adorei a criatividade do vídeo. A letra da música é perfeita para a ocasião.
    Estou orgulhosa do nosso povo, que resolveu mostrar a cara e provar que também tem voz.

    Lindo dia.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Eles precisam saber que nós somos os seus patrões, foram eleitos para nos representar, ou seja, defender nossos direitos e não os própios interesses,


    [evamoquevamo]

    ResponderExcluir
  6. Batalha iniciada com uma conquista que impulsiona a seguir a luta. Longo caminho a construir em defesa do povo brasileiro contra a corrupção, injustiças, impunidades....
    bjs,

    ResponderExcluir
  7. Batalha iniciada com uma conquista que impulsiona a seguir a luta. Longo caminho a construir em defesa do povo brasileiro contra a corrupção, injustiças, impunidades....
    bjs,

    ResponderExcluir

Amor e Paz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...